Por Dentro da Câmara – 25ª Sessão Extraordinária

Na 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 02 de julho, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2019, constante do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento, que dispõe sobre a prestação de contas anual da Prefeitura Municipal, referente ao exercício financeiro de 2016.

A Comissão responsável pelo parecer informou que as contas vieram com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Espírito Santo, portanto, a Comissão foi ao setor contábil do Poder Executivo para compreender o motivo com a equipe técnica, além de verificar com o ex-Prefeito, Dalton Perim. Assim, após esclarecer todos os fatos, fizeram o relatório, onde as ressalvas foram apenas por questões técnicas, não apresentando nenhum problema.

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Data de Publicação: terça-feira, 09 de julho de 2019