Nota de Esclarecimento

A Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante realizou hoje (29) Sessão Especial de posse do Vice-prefeito, João Paulo Schettino Minete, como Prefeito Municipal, em decorrência do falecimento do Prefeito Braz Delpupo.

Fica oficializado, dessa forma, a posse do Sr. João Paulo Schettino Minete como Chefe do Poder Executivo Municipal, uma vez que os serviços públicos são essenciais e não podem ser prejudicados pela ausência de gestor, como, por exemplo, os serviços de saúde e assistência social.

Muito embora estejamos todos em luto pelo passamento do nosso saudoso Prefeito Braz Delpupo, que exerceu o mandato por tantos anos, as demandas do Município continuam e necessitam do ato de posse para que se concretizem. Comunicamos ainda que foi editado Ato da Presidência decretando luto oficial de três dias pelo falecimento do eterno Prefeito Braz Delpupo.

Data de Publicação: segunda-feira, 29 de julho de 2019