Tribunal de Contas do Estado realiza cursos presenciais no IFES

Na próxima semana será realizado no Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), a edição de 2019 do Encontro Regional de Orientação Técnica (Juris), programa de capacitação in loco, em que o Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCES) oferece cursos de atualização e aperfeiçoamento a prefeitos, presidentes de Câmara, secretários, vereadores, gestores de autarquias e servidores municipais.

A escolha dos temas tratados no Juris veio de levantamento de necessidades realizado com os municípios e os assuntos estão vinculados à prestação de contas anuais e mensais, atendimento ao público, jurisprudência do TCE-ES, controle interno, licitações e contratos, processos perante o TCE-ES, registro de atos de pessoal e gestão em ouvidoria.

O seminário de abertura, que acontecerá no dia 05 de agosto, contará com apresentação do diretor da Escola de Contas Públicas (ECP) da Corte, conselheiro Rodrigo Coelho, seguido da palestra “Governança Pública e o Desenvolvimento Municipal”, a ser proferida pelo auditor de controle externo Guilherme Nunes Fernandes. 

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no site da Escola de Contas do Estado, através do link: https://escola.tce.es.gov.br/local/painel_avante/go/enrol.

A programação completa com datas, horários, objetivos e conteúdo programático dos cursos pode ser consultada no mesmo link.

 

Fonte: TCES

Assessoria de Comunicação Câmara Municipal Venda Nova do Imigrante

Data de Publicação: quarta-feira, 31 de julho de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar
Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000


Telefone:
(28)3546-0074
E-mail:
camaravni@camaravni.es.gov.br

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 12:00h às 18:00h

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras 19:00h