Prefeito faz o uso da Tribuna Livre na Sessão da Câmara

Paulinho Mineti explicou o que foi realizado na primeira semana e quais serão os próximos passos

07 de agosto de 2019 às 00h00.

Na 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada ontem (06), o Prefeito, João Paulo Schettino Mineti, fez o uso da Tribuna Livre para informar a população o que foi feito na sua primeira semana de mandato e o que ainda será feito. O Chefe do Executivo ainda reforçou sua promessa de união e diálogo entre os poderes, mantendo sua porta sempre aberta para todos. Após sua fala, os Vereadores agradeceram as explicações, colocaram-se à disposição e fizeram votos de sucesso nessa caminhada.

João Paulo Schettino Mineti, mais conhecido como Paulinho Mineti, iniciou sua fala agradecendo a sua mãe por todo o ensinamento que lhe foi dado, o que o proporcionou a chegar nesse momento da sua vida com confiança para desempenhar seu trabalho. Paulinho também agradeceu a todas as mensagens de apoio que recebeu desde que foi empossado.

O Prefeito explicou a situação em que se encontra a Prefeitura Municipal e o trabalho que será imperativo para que Venda Nova continue trilhando o caminho do desenvolvimento e crescimento, ressaltando a necessidade de equilibrar as contas.

Novamente, o Chefe do Executivo Municipal reforçou seu compromisso com a transparência e com o diálogo entre os poderes para que, juntos, façam uma Venda Nova melhor ainda. “Temos que ter muito respeito, seriedade e transparência com o dinheiro público. Preciso do apoio e paciência da população para por a casa em ordem”, afirmou o Prefeito.

Venda Nova é feita por todos

Paulinho Mineti convocou cada habitante de Venda Nova a fazer a sua parte, por mais simples que seja, mas que, em conjunto, faz enorme diferença, e assim com as forças somadas, nosso Município possa continuar crescendo e sendo a referência que é no Espírito Santo. Ele finalizou sua participação na Tribuna Livre com a frase: “Venda Nova é uma só!”.

Os Vereadores se colocaram à disposição do Prefeito para o que for necessário, buscando, lado a lado, o melhor para o Município.