Vereadores participam da apresentação da 15ª Ruraltur

Na última sexta-feira (23), foi realizada a apresentação da 15ª Ruraltur, no Senac. Antes da solenidade, membros da Prefeitura, Câmara Municipal, Sebrae, Secretaria Estadual de Turismo, Agrotures e Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, realizaram uma reunião para discutir questões essenciais para que a Feira seja um sucesso. Como os próprios membros da organização ressaltaram: “Já está sendo um sucesso”.

A Ruraltur é a maior feira de Turismo Rural do país. A sua realização em nosso estado e município irá consolidar o Espírito Santo, e consequentemente Venda Nova e região, como referência nacional em destinos rurais, trará destaque à nossa beleza, cultura e potencial turístico, além de ser uma forma de aprender e aprimorar ainda mais o turismo local.

A 15ª edição da Ruraltur será a primeira a ser realizada fora da região nordeste do país, de 20 a 22 de novembro de 2019.

Data de Publicação: segunda-feira, 26 de agosto de 2019