Transporte público gratuito volta a funcionar na segunda (02)

Os moradores de Venda Nova do Imigrante estão prestes a contar novamente com o transporte público municipal gratuito. A boa notícia foi dada pelo Prefeito Municipal, João Paulo Schettino Mineti, na Sessão Ordinária realizada ontem (27). Além de bairros das áreas urbanas do Município, localidades mais distantes da Sede serão atendidas.

A iniciativa de disponibilizar novamente o serviço à comunidade partiu da nova gestão da Prefeitura após ouvir pedidos dos vendanovenses e da Câmara Municipal.

O retorno do serviço está marcado para a próxima segunda-feira (02) e várias comunidades serão atendidas. A novidade é que os moradores de Pindobas, São Roque e Caxixe, dentre outras, agora também terão o transporte, em regime diferenciado, uma vez por semana, como uma forma de conhecer e analisar a demanda nessas localidades.

A relação completa de locais e horários do transporte será divulgada ainda nesta semana no site da Prefeitura e nos meios de comunicação.

Fonte: Ascom PMVNI

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de agosto de 2019