Prefeitura divulga vencedores do Concurso de Fotografia

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) divulgou nesta segunda-feira (09) o resultado do 1º Concurso de Fotografia. Foram quase 70 fotos inscritas e a votação popular contou com mais de 600 votos registrados durante a Feira do Conhecimento.

Os autores das três imagens mais votadas foram premiados. Vicente Feletti clicou a foto campeã e ganhou um notebook. Alexandre Ângelo Altoé Freire conquistou a segunda maior votação e ganhou um smartphone; e Argeone Eliud Herbst registrou a terceira fotografia com mais votos e levou para casa um tablet.

Além dos prêmios para os três primeiros lugares, todas as dez fotografias mais votadas vão se transformar em cartões postais do nosso Município. Confira as fotografias vencedoras aqui.

Fonte e foto: Ascom PMVNI

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de setembro de 2019