Vereadores participam de reunião com Diretoria do Hospital Padre Máximo e o Prefeito Municipal

O Hospital Padre Máximo é uma referência em nossa região. E, com a inauguração da UTI, suas responsabilidades e demandas aumentaram ainda mais. Há 60 anos, o Hospital cuida da vida da nossa população, com muita responsabilidade, solidariedade e amor ao próximo.

Com esse pensamento, os Vereadores de Venda Nova, junto com o Prefeito Municipal, João Paulo Schettino Mineti, o Presidente do HPM, Cleto Venturim, e a Diretora Geral, Esla Lessa Borba, reuniram-se para discutir a situação atual e a futura da Instituição.

A diretoria do Hospital apresentou os números do primeiro semestre de 2019, como a receita, as despesas, a quantidade de atendimento, consultas e transferências, entre outros. Além disso, também foi discutido como o poder público e a sociedade podem contribuir para que essa instituição, símbolo do voluntariado vendanovense, continue a existir e a crescer de maneira responsável e sustentável.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de outubro de 2019