Após 10 anos Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil volta ao Espírito Santo

Ainda dá tempo de participar do X Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil. O evento será realizado no Centro de Convenções de Vitória entre 8 e 11 de outubro de 2019. O Simpósio é uma promoção do Consórcio Pesquisa Café, por intermédio do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e da Embrapa Café.

O tema central em 2019 será “Pesquisa, Inovação e Sustentabilidade dos Cafés do Brasil”. A Programação Oficial começará no dia 8 de outubro, a partir das 14h, com a solenidade de abertura. As sessões técnicas serão realizadas nos dias 9 e 10 com palestras, minicursos e mesas-redondas. Foram selecionados 399 trabalhos técnico-científicos para serem apresentados no formato de pôsteres, dos quais 30 serão apresentados em sessões orais pelos próprios autores.

As inscrições são gratuitas e ainda poderão ser feitas na página do Consórcio (http://www.consorciopesquisacafe.com.br/), basta clicar no banner “Inscrições no X Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil” com indicação do nome completo, e-mail, CPF, endereço, entre outros dados. Até esta quarta-feira (02), 552 interessados já se inscreveram para participar do Simpósio.

Fonte: Ascom Incaper

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de outubro de 2019