UFES oferece curso gratuito para professores

A UFES abre no próximo dia 16 as inscrições para o curso de especialização em ciências para ensino fundamental. A formação será ofertada na modalidade a distância e terá carga de 480 horas. Para se inscrever, é preciso ter diploma de curso superior e comprovar que exerce atividades em escolas das redes públicas.

São 200 vagas divididas entre os polos presenciais do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB. Para o polo de Venda Nova do Imigrante há 25 vagas. Também há oportunidades nos municípios de Castelo, Vila Velha, Itapemirim, entre outros (confira no quadro abaixo).

A seleção será realizada por meio de prova de títulos e o tempo de experiência profissional no magistério da educação básica também conta pontos.

As inscrições serão encerradas no dia 14 de novembro e devem ser feitas pela internet no site www.sead.ufes.br. Após a inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante e enviá-lo juntamente com os documentos constantes no item 4 do edital de abertura. Clique aqui para ler o documento completo.

Fonte: Ascom PMVNI

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de outubro de 2019