Inscrições abertas para curso "Bem receber o turista" em Venda Nova

Quem trabalha com turismo e quer se qualificar para melhorar o atendimento ganhou mais uma ótima oportunidade. O Governo do Estado do Espírito Santo, em parceria com a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante e o Senac, abriu inscrições para o curso gratuito "Bem receber o turista". As vagas são limitadas e a capacitação tem certificado.

As aulas vão acontecer de 04 a 08 de novembro, das 18h às 22h, na unidade do Senac em Venda Nova.

A carga total do treinamento é de 20 horas. Para participar, o interessado precisa ter, pelo menos, 18 anos e deve preencher a ficha de inscrição disponível neste link. É necessário imprimir a ficha e apresentá-la preenchida, juntamente com os documentos originais, no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi. O prazo vai até dia primeiro de novembro. Em caso de dúvidas, ligue para (28) 3546-6105.

O curso "Receber bem o turista" faz parte do Programa Qualifica ES, lançado pelo Governo do Estado na última quinta-feira (17). O objetivo é qualificar o atendimento ao turista que visita o Espírito Santo.

Curso de capacitação "Bem receber o turista"

Quando: 04 a 08 de novembro, das 18h às 22h

Onde: Senac Venda Nova

Valor: gratuito