Alunos da Escola Coopeducar visitam a Câmara Municipal

Na última quinta-feira (14), os alunos da Escola Coopeducar visitaram a Câmara Municipal e aprenderam um pouco mais sobre como funciona o Poder Legislativo de Venda Nova. Após uma breve explicação do Vereador Tiago Altoé, eles exploraram as dependências desta Casa de Leis e visitaram a Galeria com as Legislaturas anteriores.

Os alunos foram extremamente participativos e fizeram vários questionamentos, inclusive, sobre a bandeira nacional. Eles ainda simularam discursos na Tribuna Livre e conheceram as funções dos Servidores da Casa.

A visita pela Galeria de Fotos também foi uma experiência agradável à turma, que viajou brevemente na história política de Venda Nova.

A Câmara agradece a visita dos pequenos grandes cidadãos. Eles são o futuro da nossa cidade e participar das discussões políticas é exercer a cidadania.

Data de Publicação: terça-feira, 19 de novembro de 2019