Presidente da Câmara e demais Vereadores participam da solenidade de abertura da 15ª Ruraltur

Momento foi de emoção, orgulho e a certeza que Venda Nova fará um evento inesquecível

22 de novembro de 2019 às 00h00.

O Agroturismo foi trazido para Venda Nova logo após a nossa emancipação e, graças ao trabalho de muitas mãos, encontrou solo fértil e se desenvolveu no Município. Em 2005 recebemos o título de Capital Nacional do Agroturismo. Hoje, após muita dedicação, todo o esforço foi coroado com a realização da 15ª Feira de Turismo Rural, a Ruraltur, maior feira de turismo rural do Brasil. E o sentimento mais presente na abertura foi a emoção.

Os Vereadores desta Casa de Leis estiveram presentes na solenidade e o Presidente da Câmara, Francisco Carlos Foletto, fez um breve discurso representando a todos.

“Nós temos muito orgulho de estarmos recebendo a Ruraltur. Temos que reconhecer todo o esforço que a Prefeitura fez, alguns Vereadores participaram, mas os grandes protagonistas desse momento, dessa feira inédita no Espírito Santo, são: Pedro Rigo, Superintendente do Sebrae, e o Governador Renato Casagrande. Venda Nova agradece a todos! Sejam bem-vindos!”, declarou o Presidente.

A Feira tem atrações do Brasil inteiro e o grande destaque é o Agrotursimo de Venda Nova. Não deixe de prestigiar esse momento tão importante na história do Município. Confira a programação completa no link: https://ruraltur.montanhascapixabas.org.br/programacao/

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.