Presidente da Câmara e demais Vereadores participam da solenidade de abertura da 15ª Ruraltur

O Agroturismo foi trazido para Venda Nova logo após a nossa emancipação e, graças ao trabalho de muitas mãos, encontrou solo fértil e se desenvolveu no Município. Em 2005 recebemos o título de Capital Nacional do Agroturismo. Hoje, após muita dedicação, todo o esforço foi coroado com a realização da 15ª Feira de Turismo Rural, a Ruraltur, maior feira de turismo rural do Brasil. E o sentimento mais presente na abertura foi a emoção.

Os Vereadores desta Casa de Leis estiveram presentes na solenidade e o Presidente da Câmara, Francisco Carlos Foletto, fez um breve discurso representando a todos.

“Nós temos muito orgulho de estarmos recebendo a Ruraltur. Temos que reconhecer todo o esforço que a Prefeitura fez, alguns Vereadores participaram, mas os grandes protagonistas desse momento, dessa feira inédita no Espírito Santo, são: Pedro Rigo, Superintendente do Sebrae, e o Governador Renato Casagrande. Venda Nova agradece a todos! Sejam bem-vindos!”, declarou o Presidente.

A Feira tem atrações do Brasil inteiro e o grande destaque é o Agrotursimo de Venda Nova. Não deixe de prestigiar esse momento tão importante na história do Município. Confira a programação completa no link: https://ruraltur.montanhascapixabas.org.br/programacao/

Assessoria de Comunicação Câmara Municipal Venda Nova do Imigrante

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar
Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000


Telefone:
(28)3546-0074
E-mail:
camaravni@camaravni.es.gov.br

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 12:00h às 18:00h

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras 19:00h