Câmara aprova Projeto que denomina Logradouro Público “Rua Ângelo Zambon”

A rua fica localizada ao lado da Rua Bouganville, no Bairro Residencial do Bosque.

29 de novembro de 2019 às 00h00.

Na 46ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal foi aprovado o Projeto de Lei nº 031/2019, de autoria do Poder Legislativo Municipal, que denomina Logradouro Público na sede do Município. A rua passará a se chamar “Rua Ângelo Zambon” e fica localizada paralela à Rua Bouganville, no Bairro Residencial do Bosque.

Ângelo Zambon nasceu em 27 de agosto de 1909, em Alfredo Chaves, filho de imigrantes italianos, e faleceu em 15 de junho de 1970. Atuou como Juiz Distrital em Pontões, comarca de Afonso Cláudio, e contribui para o Município de Venda Nova, que na época era um Distrito de Castelo e posteriormente, de Conceição do Castelo, atendendo os moradores da comunidade, prestando informações, celebrando casamentos e verificando processos de habilitação.

Ele foi uma pessoa que sempre considerou o bem-estar dos outros como prioridade, levando alegria e simpatia por onde passou.

Confira o PL na íntegra através do link: https://camaravni.camarasempapel.com.br/Sistema/Protocolo/Processo2/Digital.aspx?id=4191&arquivo=Arquivo/Documents/PL/PL312019-25112019171451.pdf#P4191