Câmara aprova Projeto de Lei que aumenta valor do auxílio alimentação dos servidores públicos municipais

Valor passa a ser R$6,82 por dia trabalhado

23 de dezembro de 2019 às 00h00.

Na última sexta-feira (20), foi realizada Sessão Extraordinária na Câmara Municipal e foi aprovado, em única votação, o Projeto de Lei nº 041/2019, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a concessão de auxílio alimentação aos servidores públicos municipais e dá outras providências.

De acordo com o Projeto, o valor do auxílio alimentação passará para R$ 6,82 por dia trabalhado, um aumento de 38,88%, totalizando o valor de R$ 150,04 mensais. A Lei original do auxílio alimentação é do ano de 2010, o que demonstra a necessidade do reajuste.

O Projeto agora segue para a sanção do Prefeito Municipal, João Paulo Schettino Mineti.

Consulte o PL na íntegra clicando aqui.