Por Dentro da Câmara – Terceira Sessão Ordinária

Você pode acompanhar as Sessões da Câmara pela Rádio FMZ e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe! Essa Casa é sua.

19 de fevereiro de 2020 às 00h00.

Na Terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada na última terça-feira (18), não teve matéria para votação na Ordem do Dia. Durante a Explicação Pessoal, os Edis aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade.

 

Explicação Pessoal

Na Explicação Pessoal, os Vereadores novamente falaram da importância da manutenção das estradas do Município, principalmente em relação aos buracos que atrapalham o trânsito de veículos e que podem ocasionar acidentes.

Outra manutenção que é crucial para o Município é a das nossas praças e áreas de lazer. Esses locais são fundamentais para a diversão das famílias e para que elas possam se distrair e ter um bom tempo livre.

Os Edis ainda destacaram o papel do Hospital Padre Máximo no cuidado com a saúde da nossa população. O Hospital salva vidas diariamente e permite que as pessoas tenham uma segunda chance em suas jornadas.

Para finalizar, os Vereadores questionaram a situação da obra do Portal do Lazer, na Comunidade do Caxixe, e solicitaram ao Poder Executivo que marque um encontro com a população da localidade para explicar o que está acontecendo.

A próxima Sessão Ordinária, por causa do feriado de Carnaval, será realizada na quinta-feira, dia 27 de fevereiro, às 19h. Acompanhe pela Rádio FMZ, pela transmissão no Facebook da Câmara, ou venha assistir pessoalmente. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.