Por Dentro da Câmara – Terceira Sessão Ordinária

Na Terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada na última terça-feira (18), não teve matéria para votação na Ordem do Dia. Durante a Explicação Pessoal, os Edis aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade.

Explicação Pessoal

Na Explicação Pessoal, os Vereadores novamente falaram da importância da manutenção das estradas do Município, principalmente em relação aos buracos que atrapalham o trânsito de veículos e que podem ocasionar acidentes.

Outra manutenção que é crucial para o Município é a das nossas praças e áreas de lazer. Esses locais são fundamentais para a diversão das famílias e para que elas possam se distrair e ter um bom tempo livre.

Os Edis ainda destacaram o papel do Hospital Padre Máximo no cuidado com a saúde da nossa população. O Hospital salva vidas diariamente e permite que as pessoas tenham uma segunda chance em suas jornadas.

Para finalizar, os Vereadores questionaram a situação da obra do Portal do Lazer, na Comunidade do Caxixe, e solicitaram ao Poder Executivo que marque um encontro com a população da localidade para explicar o que está acontecendo.

A próxima Sessão Ordinária, por causa do feriado de Carnaval, será realizada na quinta-feira, dia 27 de fevereiro, às 19h. Acompanhe pela Rádio FMZ, pela transmissão no Facebook da Câmara, ou venha assistir pessoalmente. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Data de Publicação: quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020