Saiba mais sobre a Ouvidoria da Câmara e como utilizar o canal
Ontem (16) foi o Dia Nacional do Ouvidor, o representante do canal mais importante de comunicação entre a população e o poder público. Através da Ouvidoria, as pessoas podem realizar reclamações, sugestões, elogios e, inclusive, denúncias. A identidade de quem entra em contato é protegida e não é divulgada.
As manifestações podem ser realizadas através dos seguintes canais de atendimento:
Após o recebimento da manifestação, a Ouvidoria tem o prazo de 30 dias para responder ao cidadão, podendo ser prorrogado por mais 30 dias com justificativa.
A Ouvidoria é uma forma dos habitantes de Venda Nova exercerem a sua cidadania, contribuírem para uma maior transparência e eficiência na Administração Pública.
Os canais de comunicação da Ouvidoria estão disponíveis a todos os cidadãos, entidades ou agentes públicos. Por meio deles, você pode manifestar a sua opinião sobre os serviços prestados pela Câmara Municipal, buscar informações sobre Projetos que tramitam no Poder Legislativo, solicitar informações, noticiar a ocorrência de irregularidades, bem como registrar sugestões, elogios ou reclamações.
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
De segunda à sexta, das 12h às 18h
(28) 3546-0074
WhatsApp
(28) 99946-1818
Todas as terças-feiras 19h
Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000