Câmara aprova Projeto que autoriza Prefeitura a implantação de Casa de Apoio próximo ao Hospital Padre Máximo

A Câmara Municipal aprovou na Oitava Sessão Ordinária, realizada ontem (17), o Projeto de Lei nº 006/2020, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a Prefeitura a firmar contrato de concessão de uso de imóvel do Município com o Hospital Padre Máximo. 

O objetivo do Projeto é a implantação de uma casa de apoio aos acompanhantes ou familiares de pacientes internados no Hospital Padre Máximo e que residam fora da sede de Venda Nova, ou em outro Município e, com isso, humanizar e tornar menos desconfortável a estadia de quem acompanha pacientes. 

O terreno mede uma área de 943,09m², e fica localizado no loteamento Amadeu Venturim, no Bairro Lavrinhas. A concessão será mediante termo de comodato, pelo prazo de 20 anos, podendo ser renovado se mantida as atividades sociais para a qual se destina. 

Habitantes de Venda Nova já abriam suas portas para que os acompanhantes pudessem ter um local confortável para ficar, um exemplo de amor ao próximo, empatia e solidariedade, ilustrando muito bem o espírito do voluntariado que é tão vivo em nosso Município. 

O Projeto agora segue para a sanção do Prefeito Municipal, João Paulo Schettino Mineti. 

Confira o PL na íntegra clicando aqui

Assessoria de Comunicação Câmara Municipal Venda Nova do Imigrante

Data de Publicação: quarta-feira, 18 de março de 2020

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar
Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000


Telefone:
(28)3546-0074
E-mail:
camaravni@camaravni.es.gov.br

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 12:00h às 18:00h

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras 19:00h