Câmara publica Ato que dispõe sobre novas medidas em relação ao COVID-19 em suas dependências

Dentre as medidas, as Sessões Ordinárias e as dependências da Câmara Municipal não estarão mais abertas ao público

19 de março de 2020 às 00h00.

O Presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos Foletto, assinou o Ato da Presidência nº 002/2020, que dispõe sobre adoção de novas medidas de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 no âmbito desta Casa de Leis e dá outras providências. As medidas vigorarão até quando perdurar o estado de emergência causado pelo Coronavírus.

De acordo com o Ato, todos e quaisquer eventos e sessões solenes que envolvam aglomeração de pessoas no âmbito das dependências desta Câmara Municipal foram suspensos, permanecendo, no entanto, as Sessões Ordinárias e Extraordinárias com acesso restrito, tão somente, dos parlamentares e do corpo técnico, assim como as Reuniões das Comissões. Além disso, todos os Servidores e Vereadores devem higienizar as suas mãos no momento que entrarem nesta Casa de Leis.

Caso os Parlamentares, servidores e estagiário apresentem, durante o expediente, algum dos sintomas característicos do Coronavírus (COVID-19), como: febre, tosse seca, dor de garganta, mialgia, cefaleia e prostração, dificuldade para respirar e batimento das asas nasais e outros, deverão imediatamente encerrar suas atividades e procurar um serviço de saúde.

O Ato ainda determina que:

  • Portas e janelas deverão ser mantidas abertas para a circulação do ar;
  • O acesso às dependências da CMVNI fica restrito a vereadores e servidores, sendo vedada a circulação da população nas suas dependências.

Consulte o Ato da Presidência na íntegra clicando aqui.

As Sessões Ordinárias continuarão sendo transmitidas ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal e pela Rádio FMZ, toda terça-feira, a partir das 19h.

Quem desejar entrar em contato, pode fazer pelo telefone (28) 3546-1149, pelo e-mail ([email protected]) ou pelo nosso Facebook e Instagram.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.