Vereadores realizam a votação das Emendas ao Projeto do PDM

Proposta vai à segunda votação na próxima Sessão

17 de junho de 2020 às 00h00.

O Projeto mais importante para o futuro e o desenvolvimento sustentável de Venda Nova teve as suas Emendas votadas na 27º Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada ontem (16). O Projeto de Lei nº 042/2018 chegou nesta Casa de Leis em 06 de dezembro de 2018 e, após muitas discussões e reuniões, está próximo de ser aprovado.

Os Edis realizaram 17 Emendas ao Projeto, sendo que todas foram aprovadas por unanimidade. Antes de irem à votação, todas elas foram discutidas com técnicos da área, além de ouvir a opinião da população, visando o melhor para o município nos próximos anos.