Por Dentro da Câmara – 30ª Sessão Ordinária

Você pode acompanhar as Sessões da Câmara pela Rádio FMZ e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe! Essa Casa é sua.

08 de julho de 2020 às 00h00.

Na 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada terça-feira (07), foram votadas as Emendas apresentadas pelos Vereadores e pela Comissão de Finanças e Orçamento ao Projeto de Lei nº 015/2020, que dispõe sobre as diretrizes gerais para a elaboração da Lei Orçamentária de 2021. Durante a Explicação Pessoal, os Edis aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade.

 

Ordem do Dia

Durante a Ordem do Dia, foi aprovado, em primeira votação, o Projeto de Lei nº 015/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes gerais para a elaboração da Lei Orçamentária de 2021 e dá outras providências.

 

Explicação Pessoal

Na Explicação Pessoal, os Vereadores agradeceram à Secretária de Assistência Social pelo trabalho realizado com os andarilhos que circulavam pelo Município e reforçaram à população o pedido de que não dê esmolas. Quando encontrar uma pessoa em situação de rua, encaminhe-a para o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Os Edis cobraram aos órgãos responsáveis uma melhor sinalização dos quebra-molas existentes em Venda Nova, visto que sem a placa eles podem causar acidentes.

 Também foi cobrado ao Poder Executivo que informe o valor gasto com aluguel social e material de construção para as pessoas carentes nos últimos dois anos, além dos nomes dos beneficiados.

O Vereador Marco Antônio Grillo, que retornou às Sessões, informou que o seu afastamento foi devido ao coronavírus. Grillo destacou a importância da prevenção da doença e a necessidade de começar o tratamento o mais cedo possível, ao ser contaminado. Todos precisam fazer a sua parte para evitar a propagação da doença.

Os Edis parabenizaram a Associação Festa da Polenta – Afepol, pela realização da Serenata Italiana em Família e pela inauguração da TV Festa da Polenta. A atitude foi uma forma positiva encontrada pela Associação para manter viva a cultura e a tradição que a Serenata faz de uma maneira única e excepcional. A transmissão será realizada pelo Canal do YouTube da Festa da Polenta, através do link: https://youtu.be/Nj-f2TohesI. Participe e celebre a cultura da nossa cidade!

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, não são mais abertas ao público devido ao Coronavírus, entretanto são transmitidas ao vivo para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.