Por Dentro da Câmara – Primeira Sessão Ordinária

Você pode acompanhar as Sessões da Câmara pela Rádio FMZ e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe! Essa Casa é sua.

04 de fevereiro de 2021 às 00h00.

O Poder Legislativo, Executivo, Judiciário e a sociedade civil estiveram presentes na Primeira Sessão da Nona Legislatura realizada terça-feira (02), reforçando a importância do trabalho em conjunto entre os Poderes na busca do melhor para Venda Nova.

 

Padre Cristian foi convidado para fazer a benção inicial. Após, foram convidados para compor a Mesa o Prefeito Municipal, João Paulo Schettino Mineti, o Juiz de Direito, Valeriano Cesário Bolzan, a Presidente da Apae, Maria de Lourdes Fiorido, e o comandante de Polícia Ostensiva Serrano (CPO Serrano), coronel Carlos Alberto Bariani Ribeiro. A palavra foi franqueada aos convidados.

Padre Cristian realiza a benção inicial

A primeira a falar foi a Presidente da Apae, que destacou a necessidade do poder público olhar por aqueles que mais necessitam. “Nós colocamos nas mãos de vocês o que temos de mais caro: a nossa confiança”, declarou. O Coronel do CPO Serrano reforçou o compromisso de garantir a segurança e tranquilidade nas montanhas capixabas. O juiz Valeriano ressaltou os desafios e oportunidades que novos começos trazem e a importância de fazer a diferença no mundo e contribuir para a sociedade. O Prefeito Paulinho Mineti reforçou o dever do trabalho em conjunto entre os poderes, de maneira harmoniosa e independente, buscando sempre o melhor para Venda Nova.

Explicação Pessoal

Após as falas dos convidados, os Edis realizaram os seus pronunciamentos e o discurso de parceria e harmonia, inclusive dentro da Casa, foi denominador comum. O primeiro foi Ivanildo Almeida, que ressaltou a importância de valorizar o agronegócio. Walace Rodrigues, o Lacraia, reforçou o comprometimento de trabalhar para o povo. Erivelton Uliana destacou que as diferenças existentes entre os Vereadores são salutares e são essenciais no exercício da vereança. Marco Torres aproveitou para fazer indicações ao Poder Executivo. Luiz Ricardo Pimenta lembrou que divergências são normais, mas que com seriedade e compromisso, sempre buscarão o melhor para Venda Nova. Aldi Caliman, a Dé, e Amilton Pacheco salientaram a relevância dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.

 

O Presidente da Casa, Márcio Lopes, foi o último a se pronunciar na Explicação Pessoal e reforçou o compromisso de trabalhar em conjunto com os demais Poderes e a Sociedade Civil, sempre pensando no povo e nas comunidades.

 

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público, com número limitado de pessoas e seguindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus, e transmitidas ao vivo para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.