Deputado Evair de Melo faz uso da Tribuna Livre da Câmara

Evair falou sobre as ações realizadas e os números do seu mandato de 2015 até 2021

22 de fevereiro de 2021 às 00h00.

O Deputado Federal Evair de Melo fez uso da Tribuna Livre da Câmara Municipal na Sessão Ordinária realizada ontem (18). Evair falou sobre as principais ações realizadas, os desafios, os números e os projetos que foram e ainda serão realizados.

 

O parlamentar deu um destaque especial para a saúde, especialmente para o Hospital Padre Máximo. Evair explicou que a instituição recebeu cerca de 10 milhões de reais, de maneira direta e indireta, para aquisição de equipamentos e custeio. Ele destacou a importância do HPM para toda a região, principalmente com a vinda das UTIs, que trouxe para Venda Nova novas especialidades, além de contribuir para o desenvolvimento da cidade.

 

Evair também explicou o papel, o impacto e as consequências de ser o Vice-líder do Governo Federal na Câmara, como a melhora no diálogo com a União e, ademais, a abertura de novas possibilidades para beneficiar o Estado e o Município.

 

O Deputado também falou sobre as frentes parlamentares que está no comando e projetos importantes que beneficiaram e irão beneficiar Venda Nova e todo o Espírito Santo. Evair destacou a importância de desenvolver a região como um todo: “Compromisso de fazer essa divisão de oportunidades”.

 

O Deputado convidou os Vereadores e o Poder Executivo para participarem, no dia 23 de fevereiro, no Palácio do Planalto do lançamento da Plataforma Mais Brasil, um programa voltado para as prefeituras, com o objetivo de integrar cada vez mais os Municípios e, principalmente, na captação de recursos.

 

Ao final da Sessão, Evair voltou a Tribuna e convidou os Municípios da região para trabalharem em conjunto para encontrar a melhor solução para as enchentes da Bacia do Rio Castelo. Além disso, ele também falou da necessidade de resolver a questão do Fioravante Caliman, visto que o terreno não é propriedade da escola, mas sim está sob concessão. Com o terreno sendo da escola, é possível fazer melhorias importantes e ainda realizar o sonho do saudoso Padre Cleto Caliman, que é construir o projeto feito por Oscar Niemeyer, uma obra importante para o nosso turismo, história e respeito à memória do Padre Cleto.

Saiba mais sobre a prestação de conta nos links abaixo:

/uploads/filemanager/PDF/apresentacao_combate_covid_1.pdf

/uploads/filemanager/PDF/ES_GERAL_-_RECURSOS_DO_MANDATO_2015_ate_2021_1.pdf

/uploads/filemanager/PDF/Prestacao_de_Contas_Venda_Nova_1.pdf

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.