Secretário de Esporte e Lazer realiza prestação de contas na Sessão da Câmara Municipal

André Liberato falou sobre ações, planos e números da Pasta.

28 de abril de 2021 às 00h00.

O Secretário de Esporte e Lazer, André Luiz Liberato Rocha, realizou a prestação de contas da sua Pasta ontem (27), durante a 16ª Sessão Ordinária. O Secretário falou sobre as ações realizados, os números e os planos de sua Secretaria.

 

André começou a sua prestação com uma frase que sempre ouviu da Vereadora Aldi Caliman, que já foi sua professora e grande incentivadora do esporte: “Pode ser que não nos tornamos atletas, mas o esporte sempre te colocará no caminho certo”.

De acordo com o Secretário, a Pasta de Esporte e Lazer foi extremamente prejudicada pela pandemia do coronavírus, visto que aglomerações não são permitidas, porém, mesmo assim, eles conseguiram se reinventar e seguir adiante.

 

O Secretário deu um destaque especial ao Projeto Campeões do Futuro, que hoje engloba sete modalidades e atende mais de 800 crianças e adolescentes. Ele adiantou que duas novas modalidades irão fazer parte do programa, vôlei de praia e tênis de mesa. O projeto está presente nos seguintes locais:

  • Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão);
  • Camargo;
  • São João de Viçosa;
  • São José de Alto Viçosa;
  • Vargem Grande;
  • Caxixe.

 

No ano de 2020, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, firmou parceria com o Ministério da Cidadania e deu início a implantação do Programa Segundo Tempo no Município de Venda Nova, que beneficiará cem alunos na modalidade de futsal.

 

Durante a pandemia, a Secretaria se reinventou e fez lives com atletas para seguir incentivando o esporte, além disso, construiu, ampliou e reformou quadras, praças e campos. Em relação às reformas, André chamou a atenção para um problema recorrente: a falta de cuidado com os bens públicos. A praça da Vila da Mata, por exemplo, vai para a sua terceira reforma. É necessário que todos façam a sua parte para cuidar do patrimônio público e evitar que seja danificado.

Confira prestação de contas na íntegra através do link: https://www.facebook.com/camaravni/videos/2974160029470452  

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.