Vereadores realizam reunião com moradores do Bairro Tapera, representante da Cesan e Secretário de Obras

Objetivo do encontro foi falar sobre a implantação da rede de água e esgoto na localidade.

24 de junho de 2021 às 00h00.

Os Vereadores realizaram hoje (24) uma reunião com representante da Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan), Lorena Favero Uliana, moradores do Bairro Tapera e o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Alexandre Filete, para discutir sobre a implantação de rede de água e esgoto na localidade.

A representante da Cesan informou que a elaboração do projeto já está em andamento e respondeu aos questionamentos realizados pelos Vereadores e moradores do bairro.

A discussão é essencial para a comunidade, visto que a falta de tratamento dos esgotos e condições adequadas de saneamento podem contribuir para a proliferação de inúmeras doenças parasitárias e infecciosas além da degradação do corpo da água. A disposição adequada dos esgotos é fundamental para a proteção da saúde pública.