Vereadores participam de reunião com membros da Diretoria do Hospital Padre Máximo

Os Vereadores da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante participaram na manhã de hoje (16) da reunião com o Presidente do Hospital Padre Máximo (HPM), Cleto Venturim, a Diretora Geral, Esla Borba, e o Prefeito Municipal, João Paulo Schettino Mineti.

Cleto e Esla fizeram uma breve prestação de contas da instituição, falaram das obras que foram e ainda serão realizadas, sobre os desafios enfrentados, principalmente por causa da pandemia do coronavírus, e responderam aos questionamentos realizados pelos Vereadores.

Os membros do HPM pediram apoio ao Poder Executivo e Legislativos para que busquem uma saída para auxiliar nos custos decorrentes do pronto socorro. Eles também mostraram fotos do antes e depois das obras que foram realizadas e os projetos para o futuro.

Assessoria de Comunicação Câmara Venda Nova do Imigrante

Data de Publicação: sexta-feira, 16 de julho de 2021