Câmara aprova Projeto de Lei que denomina o campo de Futebol Society, do Bairro Santo Antônio da Serra como “CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY ALAIR DO SANTO”

A Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante aprovou em segunda discussão o Projeto de Lei nº 007/2021, de autoria do Vereador Marco Antonio Torres Nascimento, que denomina o campo de futebol Society do bairro Santo Antônio da Serra como “CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY ALAIR DO SANTO”.

Alair do Santo foi um grande incentivador e voluntário. Sua presença nos gramados era marcante e sempre alegrava a todos. Ele faleceu aos 55 anos, no dia 23 de setembro de 2019, e era casado com a Sra. Maria Lucia da Conceição, foi um esposo carinhoso e dedicado, junto de sua esposa construiu sua família e criou seus filhos.

Alair do Santo, juntamente com sua família, contribuiu muito para o desenvolvimento do Município de Venda Nova do Imigrante. Durante sua vida, foi servidor público da Prefeitura Municipal e desenvolveu um brilhante trabalho voluntário. Uma de suas paixões era o futebol, ao lembrar do Sr. Alair sempre será associado ao esporte que tanto amava.

Familiares e amigos do Sr. Alair compareceram à Sessão para acompanhar a discussão e votação do Projeto, que agora segue para a sanção do Prefeito Municipal, Paulinho Mineti.

Confira o PL na íntegra através do link:http://www3.camaravni.es.gov.br/Sistema/Protocolo/Processo2/Digital.aspx?id=4403&arquivo=Arquivo/Documents/PL/4403-PL72021-18022021152719.pdf#P4403

Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante

Data de Publicação: quinta-feira, 02 de setembro de 2021