Participe da Semana Municipal de Integridade

Você faz o correto mesmo quando ninguém está vendo? Com o objetivo de fomentar a cultura da integridade, transparência, honestidade e ética no Município, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante realizará no dia 06 de dezembro o evento: “Dialogando Sobre Integridade Nas Montanhas Capixabas”. A entrada é gratuita e as inscrições já estão abertas. Realize sua inscrição AQUI.

O evento acontecerá às 12h30min, no Centro Cultural e Turístico “Máximo Zandonadi” e contará com a participação de palestrantes renomados, que compartilharão conhecimento através de palestras relacionadas à temática. Confira a programação abaixo:

O evento faz parte da Semana Municipal da Integridade, Transparência e Combate à Corrupção de Venda Nova do Imigrante, instituída através da Lei Municipal Nº 1.438/2021, sancionada neste mês pelo prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, que busca despertar uma sociedade mais justa e participativa, aprimorando a transparência na Gestão Pública Municipal.

Projeto de Lei

A Câmara Municipal de Venda Nova aprovou o Projeto de Lei nº 50/2021, em 26 de outubro, que institui a “Semana Municipal da Integridade, Transparência e Combate à Corrupção”.

Os Edis defenderam a iniciativa como sendo fundamental para uma sociedade mais ética, transparente e justa.

Fonte: Ascom PMVNI

Assessoria de Comunicação Câmara Venda Nova do Imigrante