Participe da Semana Municipal de Integridade

Projeto de Lei que cria a Semana foi aprovado em 26 de outubro

24 de novembro de 2021 às 00h00.

Você faz o correto mesmo quando ninguém está vendo? Com o objetivo de fomentar a cultura da integridade, transparência, honestidade e ética no Município, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante realizará no dia 06 de dezembro o evento: “Dialogando Sobre Integridade Nas Montanhas Capixabas”. A entrada é gratuita e as inscrições já estão abertas. Realize sua inscrição AQUI.

 

O evento acontecerá às 12h30min, no Centro Cultural e Turístico “Máximo Zandonadi” e contará com a participação de palestrantes renomados, que compartilharão conhecimento através de palestras relacionadas à temática. Confira a programação abaixo:

O evento faz parte da Semana Municipal da Integridade, Transparência e Combate à Corrupção de Venda Nova do Imigrante, instituída através da Lei Municipal Nº 1.438/2021, sancionada neste mês pelo prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, que busca despertar uma sociedade mais justa e participativa, aprimorando a transparência na Gestão Pública Municipal.

 

Projeto de Lei

A Câmara Municipal de Venda Nova aprovou o Projeto de Lei nº 50/2021, em 26 de outubro, que institui a “Semana Municipal da Integridade, Transparência e Combate à Corrupção”. 

Os Edis defenderam a iniciativa como sendo fundamental para uma sociedade mais ética, transparente e justa.

 

Fonte: Ascom PMVNI

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.