Prefeito Paulinho Mineti faz relatório da sua administração referente ao ano de 2021 na Sessão da Câmara Municipal

Prefeito falou os principais números das Secretarias e fez um balanço do período

16 de dezembro de 2021 às 00h00.

O Prefeito João Paulo Schettino Mineti fez uso da Tribuna da Câmara Municipal na 60ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (14), para falar sobre a sua gestão referente ao ano de 2021. O Prefeito expôs os principais números e ações das Secretarias. Ao final da Sessão, ele voltou à Tribuna para responder aos questionamentos realizados pelos Vereadores.

Confira a apresentação completa aqui.

Na sua explanação, Paulinho Mineti chamou a atenção da população em relação às esmolas aos moradores de rua. Ao ser abordado por uma pessoa em situação de rua, você deve encaminhá-lo para o Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS, visto que lá ele terá o atendimento necessário. Além disso, caso presencie algum ato contra a ordem pública, a polícia deve ser chamada e feito o Boletim de Ocorrências, caso contrário, nenhuma medida poderá ser tomada.

O Prefeito também explicou a questão das moscas na Comunidade da Viçosinha. Existe um procedimento legal para notificação e punição da empresa responsável e que deve ser seguido na íntegra, nenhuma parte pode ser pulada, visto que isso invalidaria todo o processo.

Outro ponto que o Prefeito destacou foi a implantação da telemedicina em Venda Nova. O município foi o primeiro do Espírito Santo a adotar a medida, que beneficiará a população.

Paulinho Mineti ainda falou sobre a importância da vacinação contra a Covid-19 e clamou aos jovens para se vacinarem. Além disso, ele pediu que todos tomem a terceira dose quando chegar a data. A medida é fundamental para proteger o nosso município dessa doença que já causou muitos males.

Ao final da sua fala, Paulinho agradeceu a todos os servidores pela dedicação e empenho e desejou à população vendanovense boas festas.

Os Vereadores agradeceram ao Prefeito pelas explicações e o parabenizaram, junto com toda a sua equipe, pelo trabalho realizado.