Presidente das Montanhas Capixabas faz uso da Tribuna Livre da Câmara

Leandro Carnielli falou sobre a realização da RuralturES 2022

15 de setembro de 2022 às 13h12.

O presidente do Montanhas Capixabas, Leandro Carnielli, fez uso da Tribuna Livre durante a 37ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (23). Ele falou sobre a Feira Estadual de Turismo Rural, a RuralturES, que ocorrerá dos dias 15 a 18 de setembro no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão). A feira será um ambiente para muito turismo, gastronomia e negócios.

Leandro explicou que essa é a segunda edição estadual da Feira, que também já teve a Edição Nacional no ano de 2019, e destacou a importância de estar sempre buscando novidades, novas demandas e receitas. “Venda Nova se consolidou em trabalhar essa feira. Criamos estrutura nessa região e essa estrutura permite que façamos um evento desses”, afirmou.

O presidente falou como a feira movimenta a economia local. Desde a equipe que organiza, visto que tiveram que contratar pessoas de outros estados para a montagem, aos turistas que visitarão o evento e consumirão na cidade. “A melhor parte que temos dessa economia, e que essa feira está tratando, é falar da experiência. O turista quer experiência, quer conhecer a história. Esse é o motor do turismo e precisamos investir eternamente em cultura”, explicou.

Leandro convidou a todos para prestigiarem o evento. “Juntos faremos maior ainda do que foi (ano passado)”, declarou.

Os Edis agradeceram a fala do presidente e o parabenizaram pelo trabalho realizado junto com a sua equipe.