Câmara publica edital de Concurso Público

O objetivo é preencher os cargos vagos existentes no quadro de pessoal, conforme a Lei Orgânica Municipal, bem como os que vagarem ou forem criados no período de validade deste concurso

09 de setembro de 2008 às 00h00.

Com a publicação do Edital nº 001/2008, a Câmara de Venda Nova torna público, que nos dias 15 a 19 de setembro, do ano em curso, estarão abertas as inscrições para os candidatos ao Concurso Público Municipal de Provas e de Provas e Títulos, para  provimento de cargos vagos existentes no quadro de pessoal da instituição, conforme previsto na Lei Orgânica Municipal, Lei Municipal nº762/2008 e Resolução nº 094/2008, suas alterações e demais normas administrativas, bem como os que vagarem ou forem criados no período de validade deste Concurso.

São oferecidas vagas que exigem do ensino fundamental completo ao superior, com salários que variam de R$ 438,90 a R$  2.075,70, com carga horária de 20 a 40  horas semanais. As vagas estão disponíveis nas seguintes funções: servente (uma), auxiliar de serviços gerais (duas), redator de atas (uma), adjunto de secretaria (uma), contador (uma), advogado (uma).

O edital está publicado na íntegra neste site- veja no rodapé.