Selo comemorativo aos 20 anos de Emancipação

Feito em parceria com a Câmara, o lançamento do selo com a imagem do prédio do Fórum foi na última sexta-feira no Fórum de Venda Nova

16 de setembro de 2008 às 00h00.

A imagem do prédio do Fórum de Venda Nova está disponível em cartão postal e em selo. O lançamento foi na manhã de sexta-feira passada, quando também foi assinado um convênio de estágio entre o Judiciário do Espírito Santo e a Prefeitura e inaugurada a sala da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB no andar superior.

Ao fazer alusão à beleza arquitetônica do prédio, o juiz Valeriano Cezário Bolzan ressaltou que o mais importante é a prestação de serviço do Fórum. "Fazemos avaliações mensais para avaliar a produtividade, que é alta e está em dia. A nossa próxima meta é buscar o certificado através da ISO .

O selo e o postal foram lançados em parceria com a Câmara Municipal, em comemoração aos 20 anos de Emancipação Política de Venda Nova. A fotografia é de Evaristo Manzi e a arte é de Paulo Henrique Melo Porto, o Pepê.

FOTOINTERNA 1

Para conduzir o lançamento oficial do Selo, o chefe da Assessoria de Comunicação dos Correios, Ney Batista de Almada, assumiu a solenidade. A equipe dos Correios preparou envelopes com o Selo e o entregou ao juiz, ao presidente do TJ, prefeito Braz Delpupo.

Homenagem

A sala da OAB homenageia o tabelião Máximo Roberto Feitosa, cuja vida foi de forte expressão comunitária.  A família: viúva e filhos foram prestigiar a inauguração do local, que conta com um computador ligado à Internet para que os advogados tenham, além de uma referência, acesso aos andamentos dos processos.

O prefeito Braz Delpupo elogiou a iniciativa de homenagear Máximo Feitosa, uma pessoa que ele considerava de elevada autocrítica e um cidadão que lutava pelos anseios de Venda Nova. Ele ainda falou da emoção de ouvir o Coral Santa Cecília, que abriu o evento, e agradeceu pelo dia de festa.