Indicação pede melhorias no cemitério

Todos vereadores assinaram e aprovaram indicação que solicita melhorias no Cemitério Padre Emílio

27 de abril de 2007 às 00h00.

Na sessão do dia 24, os vereadores aprovaram por unanimidade, a Indicação nº 005/2007, dirigida ao prefeito municipal, solicitando melhorias no Cemitério Padre Emílio, em Venda Nova.

Constam na solicitação ordenamento e uniformização das placas, tratos periódicos com a grama, instalação de som e disponibilizarão de um toldo na Capela Mortuária e ainda providenciar um local apropriado para depósito dos restos mortais dos corpos transferidos do antigo cemitério.

A indicação nasceu de uma solicitação do vereador Cloves de Souza- PSB, que acatou sugestão do colega Marco Grillo- PSDB. O assunto foi discutido entre os demais vereadores, que também apresentaram sugestões e assinaram a indicação.

Na justificativa, os vereadores reconheceram o cemitério como espaço que congrega todas as famílias, independente de denominações religiosas, culturais ou política. Além dos rituais de sepultamente, em dias de chuva ou de sol, o cemitério recebe milhares de visitantes e as melhorias vão proporcionar ao local estética agradável.