Indicação pede melhorias no cemitério

Todos vereadores assinaram e aprovaram indicação que solicita melhorias no Cemitério Padre Emílio

27 de abril de 2007 às 00h00.

Na sessão do dia 24, os vereadores aprovaram por unanimidade, a Indicação nº 005/2007, dirigida ao prefeito municipal, solicitando melhorias no Cemitério Padre Emílio, em Venda Nova.

 

Constam na solicitação ordenamento e uniformização das placas, tratos periódicos com a grama, instalação de som e disponibilizarão de um toldo na Capela Mortuária e ainda providenciar um local apropriado para depósito dos restos mortais dos corpos transferidos do antigo cemitério.

 

A indicação nasceu de uma solicitação do vereador Cloves de Souza- PSB, que acatou sugestão do colega Marco Grillo- PSDB. O assunto foi discutido entre os demais vereadores, que também apresentaram sugestões e assinaram a indicação.

 

Na justificativa, os vereadores reconheceram o cemitério como espaço que congrega todas as famílias, independente de denominações religiosas, culturais ou política. Além dos rituais de sepultamente, em dias de chuva ou de sol, o cemitério recebe milhares de visitantes e as melhorias vão proporcionar ao local estética agradável.

 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.