Abrigo na rodovia Pedro Cola

Assinada pelo vereador Cloves de Souza- PSB, a Câmara aprovou por unanimidade, na sessão da última terça-feira, dia 19, a indicação Nº 011/2007 que solicita ao prefeito a construção de um abrigo na rodovia Pedro Cola, na entrada da comunidade de São Roque.

Já existe um abrigo no trevo de acesso (sentido Castelo), no entanto, ficar nele para aguardar o ônibus sob proteção fica difícil, pois atravessar a rodovia de última hora representa perigo. De acordo com o autor, os moradores reivindicam a obra do outro lado da rodovia (sentido Venda Nova), tendo em vista a falta de proteção diária dos estudantes que aguardam transporte escolar para o deslocamento para a sede. Além dos estudantes, a comunidade em geral carece do benefício.

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de junho de 2007