Terreno para sede do caratê

Alunos e voluntários da academia de caratê mantida pelo ICR participaram da sessão

10 de agosto de 2007 às 00h00.

Os vereadores assinaram e aprovaram por unanimidade uma indicação que solicita à Prefeitura a doação para o Instituto Caminhos da Razão.

Alunos, voluntários e diretoria do Instituto Caminhos da Razão- ICR foram prestigiar a sessão da Câmara da última terça-feira, dia 7. Na ocasião, os vereadores aprovaram por unanimidade a Indicação nº..., que também leva a assinatura de todos, solicitando ao prefeito a aquisição de um terreno para a construção da sede do ICR.

FOTOINTERNA1

No grupo estava o professor e presidente do Instituto Caminhos da Razão- ICR,  Márcio Stein, que depois dos pronunciamentos dos vereadores e da votação, usou a tribuna. Ele falou dos trabalhos desenvolvidos pela instituição e faz agradecimentos ao apoio recebido pela Câmara e pela Prefeitura.

Além das aulas de caratê, os voluntários do ICR, promovem várias outras atividades educativas, além de criar suporte para os atletas carentes participarem de competições Todos os vereadores foram unânimes em reconhecer o alcance social, que transcende a conquista de medalhas tão comum nas competições pelo Estado e País.

A indicação dos vereadores reforça uma conversa anterior com o prefeito e também entre eles. Alguns terrenos localizados na Vila da Mata, Vila Betânea, Loteamento Minet e ainda um anexo ao Centro de Eventos, estão passíveis de doação. O local mais indicado segundo o presidente da Câmara, o vereador Marco Grillo- PSDB, é o anexo ao Centro de Eventos.