Apresentação do veterinário da Secretaria Municipal de Saúde

“Boa noite presidente, vereadores, agradeço pela oportunidade para usar esse espaço, boa noite funcionários e ouvintes da rádio e internautas. Quem vai falar mesmo é o Márcio, o qual tem parceria com a Secretaria de Meio Ambiente. Há alguns dias tivemos alguns questionamentos sobre cachorros soltos na cidade. Esse tema já foi abordado em outras épocas e não se encontra uma solução pacífica e viável para erradicar esse problema. Esses questionamentos surgiram devido à alguns animais na Vila Betânia, os quais os moradores tratam desses animais. Então, muitas vezes as pessoas pensam que esse problema é de fácil solução, mas o órgão público se depara com algumas burocracias que impedem de desenvolver um trabalho que possa ser benéfico para todos os munícipes. É um trabalho a longo prazo, já tivemos algumas conversas esse ano, para discutir esse assunto, mas esse assunto já tinha sido abordado e ainda não temos solução. Entramos em contato com a faculdade de Castelo, porque lá existe o curso de veterinária, e poderíamos tentar amenizar essa situação, mas com o orçamento apertado, a gente encontra grande dificuldade para estar desenvolvendo esses trabalhos. Vou deixar o espaço para o Márcio possa usar a palavra, ele está há mais tempo do que eu nesse assunto. Gostaria de agradecer e passo a palavra com o Márcio. Obrigado.”.

Data de Publicação: terça-feira, 21 de novembro de 2017