
A Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante informa que não haverá expediente na próxima segunda-feira, 29 de junho, em razão do feriado municipal de São Pedro, padroeiro do município.
O atendimento ao público e as atividades administrativas serão retomados normalmente na terça-feira, 30 de junho, em seu horário habitual de funcionamento.
Agradecemos a compreensão de todos e desejamos um excelente feriado!