Convênios entre Agência de Desenvolvimento, Prefeitura e Bandes

“ Sr. Presidente, membros da Mesa, demais Vereadores, público presente. O que nos traz aqui hoje é para falar sobre um convênio que estamos firmando com o Bandes  e a Prefeitura Municipal para alavancar recursos para os setores formal e informal do nosso Município. Este protocolo de intenções já foi assinado a poucos dias e no dia quinze deste mês vamos passar a assinatura deste convênio, trazendo para Venda Nova mais duas novas linhas de recursos para o Município. Gostaria de ressaltar e pedir o apoio dos Senhores naquilo que for conveniente a esta Casa para que a gente possa ter êxito neste trabalho que é mais uma etapa do nosso trabalho no Município. Estamos formando a um ano uma associação de pequenos empresários de Venda Nova do Imigrante, onde está se criando um caixa de cem mil reais para se adquirir uma área para criar um distrito industrial em Venda Nova do Imigrante. Gostaria de pedir nada mais do que o apoio desta Casa nos segmentos que a gente vem pleiteando dentro do Município. Gostaria de reiterar o convite a todos os Senhores e público presente para prestigiarem no próximo dia quinze a assinatura do convênio com o Bandes.

Data de Publicação: terça-feira, 09 de setembro de 1997

QUERO ME INSCREVER

Logo do rodapé do site
ícone localização Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar - Esplanada - Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000


ícone localização (28) 99946-1818

ícone localização

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

ícone localização

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.