Recursos para a Apae de Venda Nova do Imigrante - “Raspadinha”

“ Sr. Presidente, Srs. Vereadores. Primeiramente eu agradeço este espaço concedido à Apae e eu estou aqui para falar da Apae. No ano passado houve aquela campanha “me dá a nota”, onde as entidades credenciadas, Hospital e Apae para as quais o governo do Estado repassou dez centavos para cada raspadinha. Este ano o Estado voltou com a campanha. No ano passado os recursos que vieram para a Apae foram na faixa de dois mil e oitocentos reais, que foi uma ajuda significante. Este ano nós sentimos que, se for feito um trabalho arrojado, contando com a colaboração de todos, nós temos a possibilidade de ajudar muito mais a Apae. Nós implantamos o posto de troca ao lado do Detran, onde têm duas funcionárias fazendo o serviço. Foi feita a divulgação nas reuniões do orçamento nas comunidades e também vamos divulgar na rua, porque nós sentimos que há possibilidade de até o final faturar cerca de oito a dez mil reais para a Apae. Pedimos este espaço hoje para buscar apoio dos Senhores nesta campanha, porque a Apae realmente precisa. Em São João de Viçosa vamos colocar um posto de troca no Correio, assim estamos tentando fazer um trabalho arrojado, por sentir que vai ser uma boa oportunidade para a Apae. Muito obrigado.”

Data de Publicação: terça-feira, 23 de setembro de 1997