Por Dentro da Câmara – Sessão Ordinária do dia 05 de junho

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que as pessoas possam acompanhar. Exerça a sua cidadania, participe!

Na Décima Oitava Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 05 de junho, foi aprovado o Requerimento nº 009/2018 que solicita informações referentes a frota atual de veículos leves e pesados da Prefeitura Municipal.

Os vereadores parabenizaram a empresa Peterfrut pela atitude de doar frutas e verduras antes que pudessem estragar por causa da greve dos caminhoneiros. A distribuição foi feita com muita organização, tanto pela empresa quanto pela população que compareceu.

No dia 14 de junho, acontecerá no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, às 19h30, a audiência pública para tratar da autorização da instalação da torre de telefonia no Bairro da Vila Betânia. O objetivo do encontro é ouvir a opinião da comunidade a respeito do projeto. Os moradores poderão tirar dúvidas e se posicionar a favor ou contra.

Para finalizar, semana passada foi a Semana do Meio Ambiente. Um momento para se lembrar da necessidade de preservarmos o nosso Planeta para que a nossa geração e as que ainda virão possam ter um futuro melhor. Saiba mais no link: http://www.camaravni.es.gov.br/noticia/ler/1676/05-de-junho-dia-nacional-da-reciclagem-e-dia-mundial-do-meio-ambiente.

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de junho de 2018

Horário de Funcionamento: