Por Dentro da Câmara – 19ª Sessão Ordinária

Na 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 04 de junho, foi aprovado, em única votação, o Projeto de Lei nº 045/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o desafetamento de área e autorização para dar em pagamento por outra área a ser desapropriada. O Secretário de Saúde, Tadeu Sossai, realizou a prestação de contas da sua secretaria. Durante a Explicação Pessoal, os Edis aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade.

Prestação de Contas

O Secretário de Saúde, Tadeu Sossai, realizou a prestação de contas da sua Secretaria. Após a sua apresentação, os Vereadores realizaram os seus questionamentos, os quais foram respondidos pelo Secretário ao final da Sessão. Saiba mais aqui.

Explicação Pessoal

Na Explicação Pessoal, os Vereadores parabenizaram a equipe, os voluntários e os atletas que participaram do Polenta Off Road realizado no último fim de semana. Mais de 700 atletas competiram no evento e superam seus limites. O Polenta Off Road é o maior festival esportivo de aventura do Espírito Santo e traz muitas oportunidades para o nosso Município, visto que movimenta o comércio, o turismo e, assim, participa direta e indiretamente no desenvolvimento de Venda Nova.

Os parabéns também foram ao Poder Executivo pela inauguração na Praça na Comunidade do Camargo. Um espaço importante para o lazer e diversão dos habitantes daquela localidade. p

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de junho de 2019