Por Dentro da Câmara – 31ª Sessão Ordinária

Na 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 20 de agosto, foi aprovado o Projeto de Resolução nº 06/2019, que dispõe sobre o orçamento da Casa de Leis para o exercício financeiro de 2020. Após a aprovação, a Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Maria de Lourdes Fiorido, fez o uso da Tribuna Livre. Durante a Explicação Pessoal, os Edis aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade.

Tribuna Livre

A Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Maria de Lourdes Fiorido, fez o uso da Tribuna Livre para falar sobre a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que ocorre sempre de 21 a 28 de agosto. O tema do ano de 2019 é: "Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas". Saiba mais aqui.

Explicação Pessoal

Na Explicação Pessoal, os Vereadores agradeceram a Presidente da APAE pelas suas palavras e se colocaram à disposição no que for necessário para buscarem, juntos, uma sociedade com mais inclusão e diminuir o abismo existente.

Os Edis parabenizaram a comunidade de Vargem Grande pela festa realizada no fim de semana e, por mais uma vez, receber muito bem todos os seus visitantes.

Os Vereadores convidam a todos a participarem, na sexta-feira, dia 23 de agosto, às 15h, no Auditório do Senac, da apresentação da 15ª Feira Nacional de Turismo Rural, a RURALTUR. Um momento muito importante para a nossa cidade e o seu desenvolvimento.

Outro convite realizado foi para a próxima Sessão Ordinária, na qual a Câmara Municipal irá realizar uma homenagem aos 40 anos da Associação de Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo. Venha prestigiar essa organização que espalha tanto bem em nosso Município.

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Data de Publicação: quinta-feira, 22 de agosto de 2019