Por Dentro da Câmara – 55ª Sessão Ordinária

Última Sessão da 8ª Legislatura foi marcada pela emoção da despedida dos Edis.

28 de dezembro de 2020 às 00h00.

Na 55ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante realizada na última terça-feira (22), foram votados Projetos importantes na Ordem do Dia. Durante a Explicação Pessoal, os Edis aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade. Em seguida, foi realizada a 56ª Sessão Extraordinária.

 

Ordem do Dia

Durante a Ordem do Dia, foram aprovados:

  • Em única votação, o Requerimento nº 029/2020, de autoria da Mesa Diretora, que requer a inclusão em regime de urgência para o Projeto de Lei nº 046/2019;
  • Em única votação, a Emenda Modificativa nº 01, constante do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento, que altera o parágrafo único do Artigo 179, do Projeto Substitutivo ao Projeto de Lei nº 046/2019.
  • Em única votação, conforme emendado, o Projeto de Lei Substitutivo ao PL nº 046/2019, de autoria do Poder Executivo, que institui o Código Tributário de Venda Nova do Imigrante e dá outras providências. Saiba mais aqui.

 

Explicação Pessoal

A emoção ditou o tom na Explicação Pessoal. Os Edis agradeceram aos colegas, familiares, servidores e, especialmente, à população pela confiança ao longo destes quatro anos.

 

Eles destacaram que, quem faz a diferença em nossa comunidade não são os políticos, mas as pessoas que fazem parte dela. Apenas de forma coletiva é possível continuar avançando, desenvolvendo e tornando Venda Nova um lugar cada vez melhor.

 

Os Vereadores solicitaram aos cidadãos que tomem cuidado e mantenham as medidas de prevenção ao coronavírus. Os números seguem aumentando de maneira alarmante e a Covid-19 pode matar. Neste final de ano, evite aglomerações e siga os protocolos de segurança, como: manter o distanciamento social, usar a máscara, lavar e higienizar bem as mãos.

 

56ª Sessão Extraordinária

Após a Sessão Ordinária, foi realizada a 56ª Sessão Extraordinária, para a primeira discussão e votação do Projeto de Lei nº 034/2020, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa de Venda Nova do Imigrante para o exercício de 2021. O Projeto agora segue para a segunda votação.

 

Desde o dia 22 de dezembro, as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal entraram em recesso e retornam a partir do dia 02 de fevereiro de 2021.

 

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!

 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.