Por Dentro da Câmara – Terceira Sessão Ordinária

Você pode acompanhar as Sessões da Câmara pela Rádio FMZ e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe! Essa Casa é sua.

22 de fevereiro de 2021 às 00h00.

Na Terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada quinta-feira (18), Dom Décio fez a oração inicial e abençoou os trabalhos da Casa. Na Ordem do Dia, foram deliberadas matérias importantes. Após, o Deputado Federal Evair de Melo fez uso da Tribuna. Durante a Explicação Pessoal, os Edis aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade.

Ordem do Dia

Durante a Ordem do Dia, foram aprovados:

  • Em única votação, o Projeto de Lei nº 003/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre revisão geral anual dos servidores públicos municipais;
  • Em única votação, o Requerimento nº 001/2021, de autoria dos vereadores Marco Antônio Torres Nascimento e Ivanildo de Almeida Silva, os quais solicitam ao Prefeito, João Paulo Schettino Mineti, informações sobre o valor financeiro disponível em caixa, distinguindo o que é proveniente de recursos próprios e dos convênios;
  • Em única votação, a Moção nº 001/2021, de autoria do Poder Legislativo, de pesar pelo falecimento do Sr. Mario Fiores Mieis, ocorrido no dia 02 de fevereiro de 2021;
  • Em única votação, a Moção nº 002/2021, de autoria do Poder Legislativo, de pesar pelo falecimento da Srª. Dalvina Pagotto Perim, ocorrido no dia 07 de fevereiro de 2021;
  • Em única votação, a Moção nº 003/2021, de autoria do Poder Legislativo, de pesar pelo falecimento do Sr. Braz Mazzoco, ocorrido no dia 05 de janeiro de 2021;
  • Em única votação, a Moção nº 004/2021, de autoria do Poder Legislativo, de pesar pelo falecimento do Sr. Clovis Zandonadi, ocorrido no dia 13 de fevereiro de 2021.

 

Deputado Evair de Melo fez uso da Tribuna

O Deputado Federal Evair de Melo fez uso da Tribuna Livre da Câmara Municipal na Sessão Ordinária e falou sobre as principais ações realizadas, os desafios, os números e os projetos que foram e ainda serão realizados. Saiba mais aqui.

Explicação Pessoal

Na Explicação Pessoal, os Vereadores agradeceram ao Deputado Evair de Melo pelas suas explicações e por sempre trabalhar em prol do nosso Município e região.

Os Edis solicitaram ao Poder Executivo que olhe com atenção especial para a questão do lixo no Município. Eles também pediram à população que faça a sua parte, separando os resíduos secos do orgânico e colocando no dia correto que passa o caminhão de lixo.

 

Os Vereadores falaram da importância de ter um setor específico no poder público voltado para o planejamento das ações, para se antever aos possíveis problemas e, com isso, aumentar a eficiência e eficácia.

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público, com número limitado de pessoas e seguindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus, e transmitidas ao vivo para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.