Por Dentro da Câmara –13ª Sessão Ordinária

Você pode acompanhar as Sessões da Câmara pela Rádio FMZ e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe! Essa Casa é sua.

08 de abril de 2021 às 00h00.

Na 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada ontem (06) não tiveram deliberações na Ordem do Dia. O médico Dr. Orlando Filetti fez uso da Tribuna Livre para falar sobre a pandemia do coronavírus. Durante a Explicação Pessoal, os Edis aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade.

 

Tribuna Livre

O médico Dr. Orlando Filetti Filho fez uso da Tribuna Livre na 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada ontem (06) para falar sobre o aumento de casos e gravidade da situação vivenciada em virtude da pandemia do coronavírus. Saiba mais aqui.

Explicação Pessoal

Na Explicação Pessoal, os Edis reforçaram a necessidade da união entre os poderes para cuidar da saúde dos munícipes. Eles pediram a população que, quando for se vacinar, doar itens de higiene, produtos de limpeza, máscaras de proteção facial e álcool 70%. A doação é voluntária, para auxiliar quem tanto necessita nesse momento de crise que passa o país. Importante ressaltar que a vacina é gratuita para todos os cidadãos. Os Vereadores ainda sugeriram a criação de uma Comissão voltada para analisar os números e a situação da pandemia no Município.

Eles também parabenizaram os profissionais de saúde, principalmente os que estão na linha de frente da vacinação, pelo trabalho e a dedicação em salvar vidas.

 

Os parabéns também foram para a Escola Domingos Perim pelo aniversário de cem anos. A escola foi criada por um grupo de imigrantes, que viram a necessidade de educar seus filhos e se uniram em torno do objetivo em comum. Confira nas redes sociais da escola o documentário em homenagem a data.

Os Vereadores ainda parabenizaram a Polícia Militar pelo seu dia (05). Todos os dias, o policial se levanta para salvar vidas e se colocar entre a população e o perigo.

 

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira não estão abertas ao público, respeitando o Decreto Estadual, mas continuam sendo transmitidas ao vivo para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.