Veja os projetos que foram votados na sessão da última terça-feira (23)

26 de abril de 2024 às 13h08.

Quatro projetos de lei foram levados a plenário, para primeira votação, na sessão da última terça-feira (23). O primeiro foi o Projeto de Lei 28/2021, que dispõe sobre denominação de escola em Venda Nova do Imigrante. A proposta foi rejeitada por seis votos a dois. Votaram contra os vereadores Amilton Pacheco (PSDB), Francisco Foletto (PSB), Lucielza Chieza (PP), Walace Rodrigues (PL), Marcio Lopes (SD) e Marcio Lopes (Cidadania). A favor votaram os vereadores Aldi Caliman (Cidadania) e Ivanildo Almeida (SD).

Já sobre o Projeto de Lei 23/2024, que denomina “Farmácia Básica Levindo Piazzarollo” a Farmácia Central de Abastecimento Farmacêutico, localizada no Bairro Minete, em Venda Nova do Imigrante, ocorreu o pedido de vista pelo vereador Walace Rodrigues (PL).

O Projeto de Lei 24/2024 foi aprovado por unanimidade. A matéria  altera a Lei nº 1.531, de 28 de dezembro de 2022, que dispõe sobre denominação de logradouro público em Venda Nova do Imigrante.

O mesmo ocorreu com o PL 25/2024, que dispõe sobre a denominação e criação de logradouro público em Venda Nova do Imigrante, na localidade onde fica a rampa de voo livre. “A comunidade informa que há muita dificuldade no endereço, principalmente quando é preciso chamar a concessionária de energia. Os nomes vão facilitar a identificação dos imóveis e evitar mais transtornos para os moradores”, disse o autor do projeto, vereador Marcio Lopes.