Confira as matérias que foram aprovadas na sessão da última terça-feira (14)

20 de maio de 2024 às 14h25.

A Câmara de Vereadores de Venda Nova do Imigrante aprovou, por unanimidade, dois projetos de lei na sessão da última terça-feira (14). O primeiro deles, o PL 24/2023, dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de equipamentos detectores de metais, interfones, câmeras de segurança e vedação permanente nas unidades escolares da rede municipal de ensino do Município de Venda Nova do Imigrante, e dá outras providências.

Já o PL 27/2024, que também foi aprovado em primeira votação, denomina Rua Itália a via com início à esquerda da Avenida Nelson Mieis, sentido Forno Grande, próxima à Igreja de Nossa Senhora do Bom Parto, atravessando o Córrego Caxixe Frio e seguindo por toda extensão. 

Foram aprovadas, ainda, duas moções: a primeira, de congratulações aos Mestres do Terno de Reis de Bom Jesus do Morro Baixo, pelo resgate da folia de reis no município de Marechal Floriano. Já a segunda, para parabenizar os voluntários da Festa do Socol. 
 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-1149

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar - Esplanada - Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.