Área de lazer para a Comunidade

“ Estamos vindo aqui em nome das comunidades de Lavrinhas, porque lá existem vários bairros. Foram feitas várias reuniões desde quando o Sr. Beto Caliman começou a mexer no terreno, com a preocupação de qual seria a destinação do terreno do falecido Benito Caliman. Como a preocupação aumentou, foi feito um abaixo-assinado para chamar a atenção da Prefeitura e dos Vereadores. Esse abaixo-assinado já está sendo feito a algum tempo e só vem somar a atitude que esta Casa de Leis está tomando a respeito do terreno. Pelo que a Comunidade está sabendo, os Vereadores já foram visitar a área e estão fazendo reuniões com o Prefeito para ver se encontram uma forma de viabilizar esse empreendimento que a gente entendeu, tanto na reunião que se fez lá, como tudo, que não seria uma área só para a Comunidade de Lavrinhas. Seria uma área para a Comunidade de Venda Nova como um todo. Isso aqui só vem demonstrar o apoio da população à atitude que esta Casa de Leis vem tomando, tentando viabilizar isso e demonstrando preocupação, da destinação daquele terreno mesmo em forma de loteamento, independente da Prefeitura comprar. Que isso fosse feito de uma forma mais consciente para vermos o que vai acontecer. Realmente tem áreas muito íngremes e tudo, mas para uma utilização pública você pode visualizar várias formas. Então o que a Comunidade quer demonstrar nesse abaixo-assinado é que está de inteiro apoio a vocês desta Casa de Leis. Encaminhamos ao Presidente da Casa para que encaminhe ao Prefeito para dar força e um apoio a atitude que ele tomar a respeito da compra desse terreno. Então o que a Comunidade quer é só agradecer o empenho de vocês e torcer para que dê certo o acordo com a Prefeitura e que vocês dêem apoio ao Prefeito para que tome essa atitude em função de ser uma área perto do maior dormitório de Venda Nova e que é uma área que de certa forma está no centro de Venda Nova pois está perto do maior centro populacional. Isso poderia de uma certa forma ajudar a Prefeitura a desviar os meninos de rua e fazer algum projeto que venha somar junto a utilização da juventude de usar isso aí. Só viemos agradecer o apoio e entregar ao Presidente da Casa o abaixo-assinado. Muito Obrigado.”

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de novembro de 1999