Pedágio do dia 07 de junho, em prol do Hospital Infantil

O Sr. Tarcísio, após os cumprimentos disse que o seu objetivo já ficou bem claro. Está aqui para defender uma campanha em prol do Hospital Infantil, abraçada pela Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo. Ela tem por objetivo levantar recursos para a reforma do Hospital Infantil que passa por sérios problemas. A Grande Loja foi chamada como parceira para reformar o Pronto Socorro onde serão gastos cerca de vinte e sete mil reais. A desumanização para com as crianças que procuram o Hospital Infantil foi o motivo pelo qual levou a Maçonaria  a abraçar esta causa, juntamente com a Rede Gazeta de Comunicações, Telest e Vale do Rio Doce. O objetivo é arrecadar cerca de quinhentos mil reais para  a reforma do Hospital; com este dinheiro pretende-se construir uma casa para as mães das crianças ficarem enquanto as crianças estão internadas. Muitos questionarão que o Hospital Padre Máximo também tem problemas, mas  a reforma do Hospital Infantil resolve os problemas de Venda Nova, de todos os Municípios de nosso Estado, além dos Estados vizinhos. Existe a intenção de comprar também uma ambulância para este Hospital, para que possa dar melhor atendimento às mães também, além de um sistema de vídeo para a educação familiar. Hoje existem três pacientes de Venda Nova do Imigrante internados no Hospital Infantil. Gostaria de contar com o apoio dos Vereadores; será realizado o pedágio no dia sete de junho em frente ao Posto Esmig e tem ainda o telefone 900.1002, onde para  cada ligação a pessoa estará doando dois reais. Este Hospital está atendendo trinta mil crianças por mês, então a campanha  tem uma relevância muito grande, é muito justa e cabe a cada um de nós darmos a nossa contribuição. Entregou ao Sr. Presidente uma camisa com os dizeres da campanha e quem quiser adquirir as mesmas serão vendidas posteriormente.

Data de Publicação: terça-feira, 03 de junho de 1997