Por Dentro da Câmara – 36ª Sessão Ordinária

Você pode acompanhar as Sessões da Câmara pela Rádio FMZ e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe! Essa Casa é sua.

09 de setembro de 2022 às 16h33.

Na 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada terça-feira (6), foram deliberadas matérias importantes na Ordem do Dia.  Após, a Secretária de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social faz uso da Tribuna Livre. Durante a Explicação Pessoal, os Edis aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade.

Ordem do Dia

Foram aprovados:

· Em única discussão o Requerimento nº 043/2022, de autoria da Mesa Diretora, que requer a inclusão em regime de urgência para o Projeto de Lei nº 078/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que fixa o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias e dá outras providências;

· Em única discussão o Projeto de Lei nº 078/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que fixa o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias e dá outras providências, substitutivo ao Projeto de Lei nº 076/2022. Saiba mais aqui;

· Em segunda discussão o Projeto de Lei nº 019/2021, de autoria do Poder Legislativo Municipal, que altera a Lei nº 848, de 27 de novembro de 2009, que dispõe sobre a concessão de diárias ao prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e empregados públicos da administração pública municipal. Saiba mais aqui;

· Em segunda discussão o Projeto de Lei nº 054 /2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a alteração da Lei Municipal nº 778 de 03 de julho de 2008 e dá outras providências;

· Em única discussão o Requerimento nº 042/2022, de autoria do vereador Luiz Ricardo Bozzi Pimenta de Sousa, que solicita ao Poder Executivo informações referentes à Biblioteca Pública Municipal Benito Caliman.

 

Tribuna Livre

A Secretária de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Cynthia Figueira Grillo, fez uso da Tribuna Livre e falou sobre o panorama e investimentos regionais para o desenvolvimento social de 2019 a 2022. Ela falou sobre as ações realizadas, como elas afetam as vidas das pessoas, e os números da sua Pasta. Saiba mais aqui.

Explicação Pessoal

Na Explicação Pessoal, os Edis informaram que estão abertas as inscrições para o Programa Qualificar ES. Elas vão até dia 15 de setembro e podem ser feitas através do site. As vagas estão disponíveis para diversos cursos. Saiba mais aqui.

Os Vereadores convidaram a todos para participarem da Festa do Café, que será realizada pela comunidade do São Roque, nos dias 10 e 11 de setembro. Haverá muita música, eleição da Rainha, sorteio beneficente e boa comida.

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas ao vivo para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28)3546-0074

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

E-mail

camaravni@camaravni.es.gov.br

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.